quinta-feira, 25 de agosto de 2011

As moscas e os seus zumbidos são muito irritantes e tornam-se um verdadeiro problema quando temos muitas em casa. E convém não esquecer que algumas espécies de mosca são um verdadeiro risco para a saúde.

Por exemplo, a mosca doméstica transmite várias doenças, incluindo salmonelas, disenteria, tuberculose, cólera e vermes parasitas.

Neste país, os mosquitos não estão associados à transmissão de doenças como acontece nos trópicos, mas a irritação que as picadas deles causam pode ser muito angustiante, sobretudo para as crianças.

Há milhares de espécies de moscas diferentes, mas as mais comuns são as seguintes:
A terra saneadora, combate Moscas
Mosca Doméstica – As adultas podem ter entre 6 e 7 mm. As moscas domésticas fêmea depositam 400 a 600 ovos sobre matérias em decomposição ou fezes, de onde saem mais tarde as larvas de mosca. São atraídas por alimentos ou resíduos orgânicos que estejam ao ar.
A terra saneadora, combate Moscas
Mosca Varejeira - medem entre 6 e 12 mm de comprimento e costumam ter uma coloração metálica entre o azul e o verde, mas também podem ser pretas ou cinzentas. A presença de grandes quantidades deste tipo de mosca numa casa indica muitas vezes a existência de um animal morto (um rato, por exemplo) na propriedade.

A terra saneadora, combate Moscas
Mosca de Enxame - As adultas podem ter entre 6 e 10 mm de comprimento. As moscas de enxame costumam procurar abrigo nas casas durante o Inverno (em sótãos, por exemplo) e podem aparecer em grandes números quando emergem na Primavera.

A terra saneadora, combate Moscas
Mosquito – Os adultos têm cerca de 5 mm de comprimento. Encontram-se mais nas proximidades de águas paradas onde as suas larvas se desenvolvam.

A Terra Saneadora oferece um serviço de visita ao domicílio a pedido para lidar com moscas e outras pragas domésticas. O nosso serviço é rápido, eficaz e oferece o mais elevado nível de segurança para a sua família e para os seus animais de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário